Entrada de Bom Despacho será duplicada

Ontem o DER publicou no Diário Oficial do Estado o nome da empresa que ganhou a licitação para fazer o projeto de restauração e duplicação da entrada de Bom Despacho.

A duplicação é um sonho que os bom-despachenses acalentam há muitos anos. A obra dará mais conforto e mais segurança a quem chega e quem sai da cidade. E a estrada ficará muito mais bonita e iluminada.

“É um marco na nossa história. Agradecemos ao ex-Governador Anastasia que se comprometeu com a obra no primeiro encontro que tivemos após eu ter sido eleito Prefeito. Agradecemos também aos deputado Antônio Carlos Arantes e Domingos Sávio que, trabalhando com o então secretário Estadual de Obras, deputado Carlos Melles, garantiram mais esta conquista para Bom Despacho”, disse o Prefeito Fernando Cabral.

A empresa Strata Engenharia, vencedora do processo de licitação, fará o projeto da duplicação. Posteriormente será licitada a empresa que executará o projeto.

“Um ponto positivo que devemos acrescentar é que a empresa Strata pertence ao empresário bom-despachense Paulo Gontijo. Isto é mais uma garantia de que o projeto será de primeiro mundo”, comemorou o Prefeito.

Clique aqui e veja o Diário Oficial do Estado de 29-04-14: Jornal MG – página 140