Enxadrista bom-despachense foi destaque no 1º Torneio Inklusiva de Xadrez Escolar 2023

Dia 25 de novembro, o enxadrista Davi Lima, de apenas 8 anos, foi vice-campeão no 1º Torneio Inklusiva de Xadrez Escolar 2023, que aconteceu em Brasília.

O Torneio tem por finalidade promover a conscientização da implantação do xadrez no processo de aprendizagem no meio escolar. “Parabenizo o Davi pelo brilhante resultado, competindo com grandes atletas e ainda conseguiu uma ótima colocação”, ressaltou a servidora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.

O pequeno representou o Município e o Colégio Da Vinci, os presenteando com a excelente colocação na categoria Pré Mirim Nacional. “Parabenizo ainda o Paulo, pai do Davi que é um grande incentivador do Xadrez em Bom Despacho”, completa Ludimila.