Equipe da Secretaria de Esportes participou de videoconferência do Minas Olímpica

Taís Cristina (esq), Felipe Santiago, de Abaeté, e Roberta Neves (dir)

A secretária de Esportes, Roberta Neves, e a coordenadora do programa Minas Olímpica Geração Esporte, Taís Cristina Ferreira Campos, participaram na quarta-feira (6/3) da 9ª videoconferência do Programa Geração Esporte, transmitida no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Nova Serrana.

A videoconferência, que faz parte do programa de qualificação continuada do Minas Olímpica, visa repassar informações sobre a execução do programa e seus repasses financeiros.

O programa Minas Olímpica tem como objetivo promover e estimular o esporte.

Em Bom Despacho ele é desenvolvido no ginásio poliesportivo Jaime Martins, no bairro São Vicente, onde atende a 100 crianças e adolescentes.

As atividades são desenvolvidas no contra turno escolar nas terças, quintas e sextas-feiras, de 7:30 às 11:30 horas e de 13 às 17 horas.