Equipe de BD alcançou excelente resultado no Open Jiu-Jitsu de Bom Despacho

Dia 23 de outubro, com o apoio da Prefeitura de Bom Despacho, aconteceu o evento Open Jiu Jitsu de Bom Despacho, realizado pela FMAS (Federação Mineira de Arte Suave).

O evento contou com mais de 10 equipes de 12 cidades, totalizando mais de 200 atletas. As Equipes foram: Aguia Dourada, Black Lotus JIU JITSU, Cícero Costha, Cobra D’AGUA Fight Team, Equipe Garra, GB Itabirito, Gracie Barra BH, Gracie Barra Luz, Léo Boyka JIU JITSU, LG Fight, Petronio Batista e Tatame do Bem. Os atletas representaram as cidades de Arcos, Belo Horizonte, Bom Despacho, Dores do Indaiá, Formiga, Itabirito, Lagoa da Prata, Luz, Moema, Nova Serrana, Pompéu e São Paulo.

A Equipe Black Lotus ganhou como melhor equipe por pontuação, tendo o maior número de medalhistas: 46 medalhas de ouro, 40 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze. Em segundo lugar ficou a Equipe Garra, e em terceiro, a Equipe Petronio Batista.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os participantes pelo grande evento realizado, e em especial, a equipe Black Lotus pelo excelente resultado alcançado”, destaca a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.