Equipe de combate ao mosquito da Dengue retirou seis caminhões de criadouros

Próximo mutirão será neste sábado (14), participe

Objetos que possam ser possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypt lotam o caminhão no último mutirão.

Sábado (7), a equipe de Epidemiologia realizou mais um mutirão de combate ao mosquito da dengue.  A ação foi feita nos bairros Palmeiras, Realengo, São Geraldo, Rosário I, Rosário II, Dona Branca, Santa Ângela e São João. Os servidores conseguiram retirar das ruas seis caminhões de criadouros do Aedes Aegypt.

Participe do próximo mutirão – o próximo será neste sábado, dia 14, de 8h às 16h. Ele passará nos bairros Jardim América, São José, Belvedere, Dom Joaquim e Novo Dom Joaquim. Confira a programação completa dos mutirões de fevereiro e março.

Para participar, reúna e coloque para fora objetos que possam acumular água, como copos descartáveis, pneus, garrafas PET, vasos de plantas e bebedouros de animais inutilizados. Lembre-se: não serão recolhidos entulhos, matos e podas de árvores.