Equipe do Projeto de Futsal São Vicente é destaque

Com o apoio da Prefeitura, a equipe feminina do Projeto de Futsal São Vicente foi vice-campeã no Campeonato de Verão de Nova Serrana, que ocorreu nos dias 10 e 11. Ela disputou a final contra a forte equipe Pará de Minas e perdeu por 2×1.

Franciane

Para a jogadora e coordenadora do Projeto, Franciane Mota, esta foi uma excelente oportunidade de colocar os treinamentos técnicos e táticos em prática. “Estou feliz com o resultado. Vamos nos preparar ainda mais para o FUTBOM, que será em Bom Despacho”, afirma Mota.

Incentivo da Prefeitura – A Secretaria de Esportes criou e mantém o Projeto Futsal. Mais de 200 pessoas participam das atividades no Poliesportivo Municipal. Os interessados devem contactar a Secretaria de Esportes pelo telefone (37)99106-3452, ou ir até o poliesportivo e conversar com a Franciane.