Equipe do Sebrae visita Bom Despacho para Prêmio Prefeito Empreendedor
equipe sebrae

O servidor Rogério; a secretária de Planejamento, Fátima Rodrigues; os técnicos do Sebrae, Guilherme e Nair e as servidoras Júlia e Laís.

A Equipe de técnicos do Sebrae esteve na Prefeitura para avaliar o projeto que está concorrendo ao º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Eles conheceram a implantação e o funcionamento do Urbem, Software de gestão pública mais transparente, seguro e econômico.

“Bom Despacho já é destaque pois está entre os 30 melhores do estado com seu projeto”, disse a técnica do Sebrae, Nair Andrade.

Prefeitura inova na gestão pública – O Urbem é um software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. Com ele, a Prefeitura economiza mais de R$ 150 mil por ano para os cofres públicos. Isto significa mais dinheiro para investimentos em educação, saúde, obras.