Equipe feminina do Handebol para Todos vence a Copa Sesc

equipe Handebol para TodosA equipe feminina Triênio II do projeto Handebol para Todos venceu a equipe de Martinho Campos na final da Copa Sesc. As atletas viraram o jogo no final do segundo-tempo por 15 a 14, mostrando os resultados dos seus treinos e a sua dedicação ao esporte. “Esta foi uma vitória histórica. Há mais de 15 anos Bom Despacho não vencia a equipe de Martinho Campos no handebol feminino”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Handebol para Todos – A Prefeitura criou o projeto em 2014 para incentivar a prática do handebol na cidade e estimular o talento dos atletas. Exemplo disso são Nurielle Silva e Ana Lima que começaram no projeto. Elas foram convocadas para treinar na Seleção Mineira de Handebol e são exemplo de esportistas.