Equipe pré-mirim de Bom Despacho estreia na Liga Centro Oeste de Vôlei
foto do Voleimania (1)

Equipe da categoria pré-mirim

Sábado (6), a equipe bom-despachense Ipê/Voleimania categoria pré-mirim estreou na Liga Centro-Oeste de Vôlei. Os jogos foram no Ipê Campestre Clube e no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo.

Bom Despacho enfrentou Lagoa da Prata e venceu por três sets a zero. No segundo jogo, contra a Prefeitura de Santo Antônio do Amparo, o mesmo time perdeu. “Os jogos serviram para identificar erros do sistema defensivo e melhorar os fundamentos”, disse a secretária de Esportes Roberta Neves.

Times da categoria infantil masculino de outras cidades também jogaram. Os próximos jogos acontecerão dia 27 de setembro, em Carmo do Cajuru.  Na ocasião, haverá disputa entre as categorias iniciantes.

Saiba mais – As disputas da Liga Centro Oeste de Vôlei começaram dia 23 de agosto, com a participação de equipes de toda a região. Na categoria Mirim, a equipe bom-despachense é líder.

Projeto Voleimania – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 14 anos. Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.