Equipe Voleimania de Bom despacho estreia na Liga Centro Oeste

Time Mirim lidera a competição, depois de três partidas e duas vitórias

LIGA DIA 23 DE AGOSTO DE 2014

Equipe Mirim do Voleimania lidera competição regional

A equipe bom-despachense Ipê/Voleimania está participando da Liga Centro Oeste de Volei. A competição começou dia 23 de agosto, em Nova Serrana, e já apresenta bons resultados. A equipe Mirim venceu dois dos três jogos e assumiu a liderança.

No dia 6 de setembro a categoria pré-mirim disputará em Bom Despacho seus primeiros jogos. As partidas acontecerão no Ipê Campestre Clube e no ginásio da Escola Miguel Gontijo.

Além de Bom Despacho, as cidades Divinópolis, Nova Serrana, Carmo do Cajuru, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Amparo e São Gonçalo do Pará estão na competição.

Voleimania – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 14 anos. Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.

Clique aqui e veja os resultados dos jogos