Equipes da Associação e Famorine participarão do 16º Campeonato Regional da UCASF

Com apoio da Prefeitura, no próximo sábado, 16, as equipes de futebol de base da Associação e do Famorine participarão do 16º Campeonato Regional da UCASF (União dos Clubes do Alto São Francisco). A equipe do Famorine participará da competição nas categorias 2008/2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 e a Associação nas categorias 2008/2009, 2010, 2012 e 2014.

O apoio às categorias de Base é uma das metas prioritárias da Administração Municipal. Prova disso é que apenas para esta competição, a Prefeitura investirá quase R$ 4 mil com taxas de inscrição, arcará com parte da arbitragem dos jogos que acontecerão em Bom Despacho, pagará transporte para alguns jogos fora e ainda fornecerá mais de R$ 7 mil com a premiação final do Campeonato. Todo dinheiro investido será feito através do recurso do ICMS Esportivo.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza as equipes do Famorine e Associação pelo excelente trabalho realizado com as crianças e adolescentes da nossa cidade”, relatou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.