Equipes da Prefeitura trabalham 24 horas para desfazerem caos deixado em Bom Despacho
Desde o início, Prefeito acompanhou de perto situação das famílias, das áreas urbanas e rurais.

Depois de 20 dias consecutivos, as fortes chuvas deram trégua. Entretanto, cada vez mais estragos e problemas são encontrados por toda a cidade e áreas rurais

Só nos dias 8, 9, 10 e 11 deste mês, as equipes da Prefeitura e da Defesa Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia de Meio Ambiente, atenderam mais de 130 chamados.

Vinte famílias precisaram sair de suas casas. As que precisaram de apoio, a Prefeitura ajudou com aluguel social, recurso para pequenas obras, cesta básica, kits de higiene pessoal.

“Só na área urbana, a Defesa Civil precisou interditar totalmente ou parcialmente 7 vias urbanas”, destaca a secretária de Trânsito e coordenadora da Defesa Civil, Andréia Aráujo.