Equipes dão show de bola no Torneio de Futsal de 1º de Junho
Primeiras equipes III Torneio de Futsal 1º de Junho

Acima: Faísca e Marafolia. Abaxo: Meninos Futebol Clube e Tukinha Kids.

Ontem (6) começou o III Torneio de Futsal de 1º de Junho. A Prefeitura realiza a ação que promove o esporte e os atletas de Bom Despacho. “Desejamos bons jogos a todos e que o espírito esportivo e da integração seja o principal dentro de quadra durante o torneio”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

No primeiro jogo, a equipe da Faísca Materiais Elétricos venceu por 4×1 a Marafolia. Já no segundo jogo, o time Tukinha Kids venceu por 3×0 o Meninos Futebol Clube. O torneio faz parte das comemorações dos 104 anos de Bom Despacho que vão até o 30 de junho. Clique aqui para baixar a programação completa.

Torça pelo seu time – Os jogos estão acontecendo na Quadra do Ana Rosa, que fica na Rua Tabatinga, 422, Bairro Ana Rosa. Hoje, às 19h, haverá disputas entre Disk Cerveja do Xandim e Tukinha Kids e, às 20h, entre T.F.C e Faísca Materiais Elétricos. Clique aqui para baixar a tabela de jogos.

Clique aqui para ver as fotos do primeiro dia