Equipes de Bom Despacho de classificam para a fase regional dos JEMG

Voleibol Miguel Gontijo e enxadristasJovens atletas do xadrez e do vôlei de Bom Despacho se classificaram para a fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo e sete enxadristas se classificaram e representarão Bom Despacho no JEMG, em Pitangui.

Os enxadristas foram: Júlia Pires (Colégio Cidade), Gabriela Faria (Colégio Tiradentes), Jerônimo Soares (Escola Professor Wilson Lopes do Couto), Augusto Assis (Colégio Cidade), Lívia Costa (Colégio Cidade), Isabella Caldeira (Colégio Cidade) e André Queiroz (Escola Martinho Fidélis).

“Mais de 170 pessoas, entre professores e atletas, formam nossa delegação e lutam para trazer bons resultados. Além disso, o JEMG fortalece o vínculo do aluno-atleta com a escola e contribui com a diminuição da evasão escolar, além de possibilitar a identificação de novos talentos”, afirma a secretaria de Esportes, Roberta Neves.

Clique aqui para ver as fotos das equipes