Equipes do Bom na Escola, Ferinha no Esporte visitam o Prefeito

Bom na Escola, Ferinha no Esporte em visita ao PrefeitoAs equipes de futsal do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte visitaram o Prefeito Fernando Cabral. Os atletas foram destaque na Copa Sesc. Por isto receberam os parabéns do Prefeito. A equipe Sub 11, Sub 15 e Sub 13 ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares respectivamente.

“Tivemos apoio total da Prefeitura e da comunidade do Bairro Ana Rosa para participar da competição. Sem essa ajuda não teríamos chegado a lugar nenhum”, agradece Geraldo Magela, treinador do projeto.

Participe do Bom na Escola Ferinha no Esporte – Para inscrever o seu filho compareça aos treinos no poliesportivo do Nei (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). Os treinos são diários, a partir das 18h.