Equipes fazem boas partidas no início do Campeonato de Futebol Amador e Aspirantes

Com apoio da Prefeitura, sábado (dia 30) iniciou o Campeonato Municipal de Futebol Amador e Aspirantes de Bom Despacho. Veja fotos da competição.

Na categoria Aspirantes o jogo terminou empatado em 0x0 entre Ipiranga e Cristalino. Na categoria Amador o jogo entre Ipiranga e Cristalino terminou empatado em 1×1. Os jogos aconteceram no Estádio Azulão do Ipiranga, no distrito do Engenho do Ribeiro.

No domingo (31), na categoria Amador, a Associação e Famorine empataram em 1×1. Já na categoria Aspirantes a Associação venceu o Famorine por 3×1. Os jogos foram realizados no Estádio Chico Marques, da Associação em Bom Despacho.

“Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração do Dr Bertolino”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

“Agradeço ao Prefeito Doutor Bertolino, que é o patrono do campeonato, por estar sempre incentivando e apoiando o futebol e todas as outras modalidades esportivas”, afirma o presidente da Liga de Desportos, Antônio de Faria Morato.

A competição reúne cinco equipes: Associação, Cristalino, Famorine , Ipiranga e Recreativo.