Equipes mostram bom futebol no 1º Torneio de Futsal de Bases

Algumas das equipes no primeiro dia de competições foram São Vicente (categorias 06/07), Praça de Esportes (02/03), Grêmio (02/03) e Universo (02/03)

A Prefeitura está realizando o 1º Torneio Municipal de Futsal de Bases. A competição começou no domingo (2) e as equipes estão mostrando bom futebol e espírito esportivo. Clique aqui para ver os resultados das primeiras partidas.

Participe da ação e torça pelo seu time. Os jogos acontecem no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente). Clique aqui e baixe a tabela de jogos. “O campeonato é importante para incentivar o esporte entre crianças e adolescentes. A competição também promove lazer e integração para os atletas e torcedores”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Clique aqui para ver as equipes participantes