Equipes mostraram dedicação ao esporte no IV FUTBOM

Praminas foi a campeã do campeonato

Ontem (28), a Prefeitura realizou o IV FUTBOM, no Poliesportivo Jaime Martins (Bairro São Vicente). Foram mais de 100 atletas de Bom Despacho e cinco cidades da região que competiram durante todo o domingo.

“Os jogos mostraram o alto índice técnico e tático do futsal feminino de Bom Despacho e região. O objetivo do FUTBOM foi alcançado, pois conseguimos promover o Futsal entre as mulheres, integrando as atletas numa competição sadia e incentivando a prática esportiva”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Resultados e participantes – A equipe Praminas, de Pará de Minas, foi a campeã vencendo a equipe FFBD, de Bom Despacho, por 3 a 2. A equipe de Nova Serrana venceu a equipe de Luz por 7 a 4 e ficou com o 3º lugar na competição. A artilheira da competição foi Buana Silva Ferreira, da equipe de Luz, com nove gols e a goleira menos vazada foi Paula Andrade Araújo, da equipe de Bom Despacho, com nove gols sofridos. Participaram da competição as cidades de Bom Despacho, Luz, Pará de Minas, Arcos, Nova Serrana e Paineiras.

Clique aqui para ver fotos da final