Equipes mostraram sua garra na IV Copa Intermunicipal de Vôlei

Na montagem estão as equipes campeãs Diviminas (masculino) e Sinergia (feminino).

Sábado, dia 16 de outubro, ficou marcado pela retomada das competições presenciais da modalidade voleibol em Bom Despacho. A IV Copa Intermunicipal de Vôlei, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Bom Despacho. Veja fotos das equipes na competição.

A copa contou com a participação de 12 equipes, seis no masculino e seis no feminino. Foram sete cidades participantes: Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Divinópolis, Lagoa da Prata/Arcos, Pitangui e Pompéu.

Os jogos da categoria livre aconteceram nos Poliesportivo Jaime Martins (masculino) e no Poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo (feminino).

“Sábado foi um dia de muita alegria para nós com a retomada das competições presenciais. Todas equipes e atletas ficaram satisfeitos e emocionados com esta nova etapa em nossas vidas. Foi muito bom ver a alegria de todos fazendo o que gostam”, disse Gerberrt Delfino, servidor e organizador da competição.

As equipes campeãs foram:

Masculino

• Campeão: Diviminas/Divinópolis