Equipes representaram Bom Despacho no Torneio Regional de Futsal de Bambuí

Destaque foi o Bom na Escola, Ferinha no Esporte (2003)

Equipes de futsal de Bom Despacho representaram a cidade no VII Torneio Regional de Futsal de Bambuí, que aconteceu nos dias 5, 6 e 12 de agosto. O destaque foi para os atletas do projeto da Prefeitura Bom na Escola, Ferinha no Esporte que ganharam na Categoria 2003. Eles disputaram a final contra o time da cidade de Arcos Paeme e venceram nos pênaltis.

A Prefeitura apoiou a participação das equipes. A secretária de Esportes Roberta Neves parabeniza os jovens que participaram do torneio. “Através dos jogos, os alunos aprendem a viver em grupo, dividir o espaço, controlar inseguranças, driblar os medos, além de melhorar a qualidade de vida”.

Representantes de Bom Despacho – A Prefeitura parabeniza os times que competiram no torneio. São eles: Projeto de Futsal São Vicente – Categoria Triênio I Feminino e Categoria 2006/2007 Masculino; Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte – Categorias 2003, 2004/2005 e 2001/2002 Masculino e Praça de Esportes, nas Categorias 2004/2005, 2001/2002 e 2003 Masculino.

Clique aqui para ver fotos das equipes participantes