Escola Criança Feliz envolve alunos do pré à história do município com o projeto Praças de Nossa Terra

No projeto as crianças conheceram locais históricos de Bom Despacho

Em comemoração ao aniversário de Bom Despacho as crianças do Pré-Escolar Municipal Criança Feliz – Rua Francisco Ribeiro de Resende, 262 – B. São José – Tel: 37- 3521-3734 – conheceram um pouco da história do município, fizeram pesquisas, textos e murais alusivos à data.

Como gesto concreto dos estudos, a escola programou uma excursão pelas PRAÇAS DE NOSSA TERRA. Confira aqui o restante do texto da Diretora Lucinha Gontijo.

Fomos de ônibus para conhecer todas as praças e o passeio foi muito legal. Afinal, conhecer e valorizar nossa terra é um ato de cidadania e amor ao nosso berço, um berço chamado Bom Despacho. Terra pacífica e acolhedora! Terra de encantos e de um povo amável que sabe valorizar a vida simples e cheia de princípios.

Nos orgulhamos de fazer parte dessa cidade que na amplidão de seu horizonte quer sempre crescer e ser melhor.

Parabéns Bom Despacho! 99 anos de uma linda história…

Lucinha Gontijo

Junho/2011