Para melhorar atendimento público, EFESP continua qualificando servidores

Só em 2015, os servidores passaram por mais de 60 mil horas de cursos

Desde 2013, a Escola de Formação do Servidor Público (EFESP) qualifica os servidores da Prefeitura. Em dois anos e meio, os servidores já fizeram mais de 120 cursos. Só este ano, mais de 60 mil horas de cursos foram oferecidas.

fotos crachás6

Débora

“Investir na qualificação do servidor público é uma das metas da Gestão Fernando Cabral. Com isto contribuímos com a melhoria da vida pessoal e profissional dos servidores e ainda melhoramos nossos serviços”, diz o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Atualmente, 188 servidores estão matriculados em diversos cursos. “É muito bom termos estas capacitações, pois por meio delas melhoramos o trabalho diário e, consequentemente, o atendimento ao cidadão”, diz a servidora Débora de Araújo.