Escola do Servidor qualifica Agentes de Controle de Endemias

Curso será realizado dia 7 de abrilPlaca-Escola-de-formaçao-P

A Escola de Formação do Servidor promoverá, dia 7 de abril, capacitação para os Agentes de Controle de Endemias. O objetivo do evento é qualificar os servidores em suas áreas de atuação, para que eles atendam de maneira ainda mais eficiente a população. A valorização dos participantes, por meio do conhecimento, também está entre as metas da Prefeitura.

“O conhecimento é um dos meios de valorizar os servidores e capacitá-los para atender de forma adequada o cidadão de Bom Despacho. Este tipo de qualificação faz parte dos compromissos da nossa Gestão e por esse motivo, a Escola do Servidor foi criada”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

Os temas abordados no dia serão: Comportamento e motivação no trabalho, Deveres e direitos dos servidores, Segurança no trabalho e técnicas para controle das endemias. O evento será realizado entre 13h e 17h, na Escola do Servidor, Rua Picão Camacho, 500, bairro Ozanan.