Escola João Dornas desenvolve Projeto Bom Delê

Mala Viajante João DornasOs educadores da Escola João Dornas Filho trabalham cada vez mais para incentivar seus alunos a se tornarem leitores ávidos por novas histórias e conhecimento. Através do Projeto Bom Delê, a professora Leidy Laura organizou uma encenação da história Menina Bonita do Laço de Fita com outros professores e alunos.

O objetivo da apresentação era entregar a cada turma uma Mala Viajante onde cada aluno levará semanalmente um livro para casa para ler a história junto com a sua família. “As crianças também receberam um lápis de escrever com ponteira de presente para realizar seus trabalhos. Atividades como essa são significativas para as crianças e aguçam o desejo de ler cada vez mais”, diz Fabiana Oliveira, diretora.