Escola João Dornas ganha reforma dos banheiros
Inauguração Banheiros -Escola João Dornas

À esquerda da foto, os reprentantes dos pais:Leonardo Gonçalves e Nilce de Souza.  À direita: a diretora da escola, Fabiana Oliveira; a secretária de Educação Simone Mamede e o Prefeito Fernando Cabral

Sábado (23), a Escola João Dornas inaugurou a reforma de seus banheiros. Os espaços foram totalmente reformulados e estão mais práticos e confortáveis para os 499 alunos. O Prefeito Fernando Cabral, acompanhado da secretária de Educação Simone Mamede e da diretora da escola, Fabiana Oliveira, descerrou a fita de inauguração da obra.”Fico feliz sempre que entregamos alguma obra que beneficia diretamente a educação. Sei que os banheiros darão conforto e igualdade de direitos aos alunos, pois são adaptados para portadores de necessidades especiais”, diz Fernando Cabral.

A diretora da escola ressaltou as melhorias. “Agora, as crianças terão banheiros bem equipados, com espelhos que valorizarão a autoestima de cada um”, fala Fabiana.

Mais melhorias – Na ocasião, o Prefeito também anunciou a construção de uma quadra poliesportiva na escola. “Investiremos mais de R$ 400 mil nessa obra. Os alunos poderão praticar esportes e realizar outras atividades no espaço”, completa o Prefeito. A quadra terá cobertura, vestiário e arquibancada. “Assim que o serviço for licitado iniciaremos a construção”, conta a secretária de Educação Simone Mamede.