Escola João Dornas promoveu ação no Dia Nacional de Consciência do Autismo

Dia 2 de abril, dia mundial de consciência do autismo,a escola João Dornas promoveu atividades para conscientizar a comunidade sobre a importância de conhecer para respeitar, abraçar as diferenças e acreditar nas potencialidades.

O Atendimento Educacional Especializado da rede municipal oferece suporte pedagógico que abarca intervenções peculiares e personalizadas para cada criança.

A educação especial e inclusiva é essencial para garantir que todos os indivíduos tenham acesso a oportunidades educacionais justas e adaptadas às suas necessidades.

A conscientização da sociedade sobre a diversidade e as necessidades únicas de cada pessoa é fundamental para promover a inclusão e a igualdade de oportunidades para todos.