Escola Municipal Coronel Praxedes agora atende em período integral

Hoje, 12, a Escola Coronel Praxedes inicia o Projeto de Atendimento Integral. Com isso será ampliada as oportunidades de aprendizagem das crianças, melhorando assim o rendimento escolar e desenvolvimento cognitivo de cada uma.

A Secretaria de Educação em parceria com as Secretarias de Cultura e Esportes ofertarão as oficinas de canto popular, ioga, artes, informática, xadrez, literatura e educação física. Além de um acompanhamento direcionado para as disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.

Gislene

“Atenderemos 50 crianças em tempo integral. A proposta da SME é ampliar gradativamente esse atendimento. Já demos o primeiro passo e colheremos bons frutos ao longo da vida escolar dessas crianças” destaca Gislene Lopes, diretora da escola.

Horário de atendimento integral – As crianças serão atendidas por mais de oito horas diárias, de 7H ás 15h40 e de 8h30 ás 17h10.