Escola Municipal Coronel Praxedes comemorou 110 anos

A primeira escola de Bom Despacho completou 110 anos em setembro. A Escola Coronel Praxedes atende hoje 567 alunos em dois turnos, sendo 3 turmas em tempo integral.

Em comemoração ao aniversário da escola, foram realizadas diversas atividades, apresentações e homenagens dos alunos. Os alunos do 5° ano, da professora Simone Santos fizeram uma belíssima apresentação com sanfona e violão

“O sucesso da escola Praxedes é graças à dedicação de seus profissionais, o amor e empenho dos nossos alunos, e principalmente o apoio incondicional dos pais e de toda comunidade escolar. Parabéns à Escola Municipal Coronel Praxedes! É motivo de muito orgulho para mim, poder fazer parte dessa história“, relatou a Diretora da Escola, Virgínia Cançado.