Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Bom Despacho terão sua carga horária ampliada

Atenção mamães e papais, a partir de 2023, as escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Bom Despacho terão sua carga horária ampliada de 8h para 10h10 diárias. As crianças entrarão às 7h e sairão somente às 17h10.

Isso trará um grande benefício para as os pais e para as crianças. Para os pais, porque podem trabalhar todo o dia sem preocupações enquanto os alunos encontram atividades extracurriculares e orientação especializada em um só lugar, além todos os cuidados de higiene e alimentação. Pra as crianças, porque vão receber todos os cuidados necessários e vivenciar mais experiências pedagógicas que melhoram a cognição, a coordenação motora, a socialização, complementando a formação de uma maneira mais ampla e positiva.

Ficar mais tempo na escola traz novas possibilidades e muito mais avanços e é o que queremos para que Bom Despacho se torne referência na Educação de Minas e do Brasil.

Sendo assim, Bom Despacho mais uma vez dá um enorme passo em busca de uma Educação de Qualidade para nossas crianças. Vamos abraçar esta ideia e nos ajudar a transformar a vida de nossas crianças.