Escolas, UBS e empresas dão exemplo no combate ao Aedes aegypti

Projeto 10 Minutos contra o Aedes aegypti incentiva o combate ao mosquito por todos

Agente vistoriando possíveis criadouros

Para incentivar ainda mais o combate ao mosquito Aedes aegypti em Bom Despacho, a Prefeitura está promovendo o Projeto 10 Minutos contra o Aedes aegypti – Empresa, Escola e UBS Modelo. Esse ano, muitas entidades deram exemplo nessa luta. Clique aqui para conhecê-las.

No projeto, a equipe Educação em Saúde supervisiona criadouros do mosquito nos locais credenciados. Para que o combate seja ainda mais eficiente, a equipe treina um funcionário da instituição para, durante dez minutos por semana, vistoriar possíveis criadouros do mosquito.

Participe do 10 min contra o Aedes aegypti e salve sua família – Todo empresário, escola ou UBS que quiser participar ainda há tempo. Entre em contato com a Educação em Saúde pelo e-mail tecsaozinhabd@yahoo.com.br para mais informações. Essa luta é de todos nós. O Aedes aegypti é transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.