Escritor Alex Rocha foi homenageado pela Prefeitura no Chá Literário

Na última edição do Chá Literário, a Prefeitura homenageou o escritor de Bom Despacho Alex Rocha.

Na Biblioteca Municipal, Alex contou sua trajetória e sua obra mais recente, ‘Cabeça de Repôio’. No livro, o autor conta de forma divertida, a história de seu filho, Mateus.

Participação especial – esta edição do Chá, os alunos das Creches Dona Íris, Eraída Alves, Dr. Hugo, São Vicente e Escola Coronel Praxedes deram exemplo de cidadania, defendendo o direito à inclusão e respeito às diferenças em uma bela apresentação.

Chá Literário – o projeto da Prefeitura é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Educação. Ele valoriza e divulga escritores e obras de Bom Despacho.

Clique aqui e veja mais fotos do Chá Literário.