Escritor bom-despachense Vander André Araújo lançou seu terceiro livro “Sobre Mim Uma Sentença”

Dia 2 de março, o escritor bom-despachense Vander lançou o seu terceiro livro “Sobre Mim Uma Sentença”.

A narrativa de “Sobre Mim Uma Sentença” representa, para Vander, um apelo. “Assim, um pedido para que, ao julgarmos alguém antecipadamente, ao atribuirmos um veredito – ou um despacho, com o perdão do trocadilho sobre a cidade onde a história começa (Vander se refere a Bom Despacho) – sobre o outro, possamos desenvolver a empatia”. Assim, ao chegar ao ponto final, ele gostaria que o leitor refletisse sobre quem realmente é neste mundo. E, desse modo, se despisse de preconceitos, de visões preconcebidas sobre o outro.

Clique aqui e veja a entrevista completa.