Escritores visitam Creche Jacinto Salviano

Escritores Jacinto SalvianoOs alunos da Escola Jacinto Salviano (Engenho do Ribeiro) receberam três ilustres visitantes para falar sobre literatura. Os escritores Alexandre Cesário, Geraldo Rodrigues e João Batista comemoraram junto com os alunos o Dia do Livro Infantil (18 de abril) falando sobre seus trabalhos e da importância da leitura para o futuro. “O contato das crianças com os escritores é muito importante, principalmente para eles conhecerem o trabalho de Geraldo Rodrigues, que é do Engenho”, diz a diretora da creche Bruna Camilo.

Os escritores assistiram às apresentações do projeto Bom De Lê, onde os alunos falam sobre suas experiências com a leitura, e de trabalhos das crianças. Alexandre Cesário doou para a biblioteca alguns exemplares do seu novo livro João e o Pedaço de Pão.