Escritório de Projetos da Prefeitura acompanhará reforma da Escola Coronel Praxedes

Reunião para acompanhamento do Projeto da Reforma do Coronel Praxedes

A equipe do Escritório de Projetos da Prefeitura apresentou a metodologia utilizada para gerenciar a Reforma da Escola Municipal Coronel Praxedes. O objetivo do encontro foi integrar todos os envolvidos no processo para que a população receba a obra dentro do prazo. “Mostramos a visão global do projeto e alinhamos as atividades, por meio da participação efetiva e integrada de todas as unidades da Prefeitura que estão envolvidas”, disse a secretária de Planejamento e Gestão Fátima Rodrigues.

A metodologia de gerenciamento de projetos ainda é nova no setor público, mas de comprovada eficácia. O governo do estado foi pioneiro na implantação desse procedimento e a Prefeitura de Bom Despacho está entre as poucas de Minas Gerais que utiliza o método. “Estamos nos aprimorando para oferecer ao cidadão obras e serviços cada vez mais eficientes”, afirma Fátima.