Espetáculo “Café Pequeno” encantou população

Evento foi na Praça da Matriz

Café pequeno

A população de Bom Despacho acompanhou na manhã de hoje (9) o espetáculo “Café Pequeno da Silva e Psiu”. O evento levou diversão e teatro para quem passou pelo “mineirinho” da Praça da Matriz . O palhaço Café Pequeno interagiu com a plateia em um divertido espetáculo de rua. Participaram do evento idosos e funcionários do Asilo São José, crianças e funcionários da Associação Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP), alunos da Escola Raio de Sol e alunos de projetos futsal São Vicente e Voleimania da Secretaria de Esportes e Lazer. O espetáculo foi realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo e a ArcelorMittal.

Padre Antônio Otaviano

Pe. Antônio Otaviano

Diversão – O Padre Antônio Otaviano esteve no espetáculo e também se divertiu junto com as crianças. “Uma peça singela e que cativa muito as crianças. Os adultos também se sentem envolvidos e interagem” reforçou.