Está acontecendo o Torneio Pré-JEMG – Futsal e Basquete

Com o apoio da Prefeitura, o Professor de Educação Física Ricardo Assis, realizou o Torneio Pré-JEMG nas modalidades futsal e basquete, modalidades que a E.E. Professor Wilson Lopes do Couto irá representar o município no JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), que acontecerá em Abaeté.

Os jogos aconteceram no Poliesportivo Juliana Gabriela dos Santos, na Escola Wilson Lopes, no dia 7 de abril (domingo).
As equipes participantes foram: Nova Serrana Olímpica, IES (Instituto Educacional Saber) – Roberto Carneiro e LM Sports de Luz.

Confira aqui os resultados:
Futsal Masculino Módulo I – Luz – Campeão e Bom Despacho- Vice-campeão.
Futsal Masculino Módulo II – Luz – Campeão e Bom Despacho- Vice-campeão.
Basquete Masculino Módulo I – Bom Despacho – Campeão e Nova Serrana – Vice-campeão.
Basquete Masculino Módulo II – Bom Despacho – Campeão e Nova Serrana – IES – Vice-campeão.

O oficineiro e professor de basquete Saulo Araújo, auxiliou na organização de mais dois amistosos, sendo: adulto masculino e feminino livre. O basquete vem crescendo e difundindo no município de Bom Despacho.

Para Franciane Mota, coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, eventos como esses são importantes, pois além do preparo dos atletas para representar Bom Despacho no JEMG, competição de grande importância escolar, também é uma forma de interação entre os atletas, pais e o âmbito escolar.

Fotos : João Pedro – @focosport.art