Prefeitura inaugura moderna sede da UBS Divina Tomásia

Na sexta-feira (dia 3) a Prefeitura inaugurou a sede própria da UBS Divina Tomásia. Com o novo espaço, os cidadãos atendidos pela unidade terão um espaço confortável e adequado para terem acesso ao sistema de saúde municipal. Veja como foi a inauguração.

A UBS atende aproximadamente 3.500 pessoas. Ela conta com quatro consultórios médicos, uma sala de observação, uma sala de vacina, sala de curativos, sala para retirada de sangue, dois consultórios odontológicos, sala para os agentes comunitários de saúde, sala administrativa, cozinha, sala de esterilização, banheiros, depósito de resíduos, espaço externo.

Bertolino

“A unidade é muito importante, a estrutura é fundamental, mas nada se realiza se não houver o principal que é o trabalho das equipes de Saúde da Família. Vocês fazem toda a diferença”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Juliana

“Esta é uma grande realização que com certeza permeará muitas outras de um programa de reestruturação da Saúde de várias unidades que estão sendo reformadas e construídas”, destacou a vice-prefeita Juliana Jaber.

Fabiane

“Estamos muito felizes e é motivo de muita alegria e satisfação para nossa equipe e usuários que terão uma estrutura modelo e confortável para o melhor atendimento. Em nome da equipe da Divina Tomásia eu agradeço a todos e parabenizo todos os nossos gestores”, disse Fabiane Nunes, agente comunitária de saúde da UBS.

Maria

“Estamos bem servidos de médicos, enfermeiros, agentes. Nós somos muito bem tratados. Quero parabenizar o prefeito pelo trabalho feito em BD”, disse Maria Marlene, usuária da UBS. A sede da UBS Divina Tomásia fica na Rua 14, 50, Bairro São Geraldo.