Foi inaugurado a nova Casa do Artesão, espaço ARTEBOM!

No ultimo sábado, dia 20 de abril, aconteceu a Inauguração do espaço ARTEBOM (Associação dos Artesãos de Bom Despacho) na Praça da Inconfidência. A Prefeitura de Bom Despacho cedeu o quiosque da Praça Inconfidência para que os membros da Associação possam vender seus artigos, divulgar seus trabalhos e propagar a arte bom-despachense.

A inauguração aconteceu durante a manhã do sábado e foi repleta de muita música ao vivo com Vinil a La Carte, delicioso lanche e exposição de artesanatos dos membros da ARTEBOM, que puderam apresentar suas habilidades com a arte.

O novo local está ainda mais agradável, amplo e iluminado, além de bem localizado e de fácil acesso. Desse modo, a Cultura e a Arte de Bom Despacho são incentivadas e propagadas. Convidamos o povo bom-despachense e os turistas da região a visitarem a Casa do Artesão, a fim de valorizar esse espaço que remete aos nossos culturais.