Estação do Rock acontece nesse sábado

Com apoio da Secretaria de Cultura, a terceira edição do Estação do Rock acontecerá nesse sábado (6), a partir das 15h, na Praça da Estação.  Bandas como Popota Blues, Wanadi, Bunny Duck, entre outras, estarão presentes. Além das atrações musicais, o festival contará com lançamento de livros, espaço de diversão para crianças, danças, feira grátis da gratidão, gastronomia e chopp artesanal.

“O Estação do Rock a cada ano se firma mais como esse espaço multicultural que dá voz aos artistas locais. Desde 2016, o evento reúne e democratiza a música bom-despachense para a nossa população. É música feita aqui, por gente daqui, pra gente que vive aqui”, afirma Gláucia Neto, uma das organizadoras do festival.