Estação do Rock reuniu boas músicas e pautas femininas

No sábado (dia 18), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, foi realizada a 6ª edição do Estação do Rock – Elas. Nesta edição especial, a ação tratou de pautas femininas com entrevistas com mulheres que são destaque em Bom Despacho e bandas com destaque para musicistas. Confira como foi o Estação do Rock.

Pedro

“Em todas as edições nós buscamos tratar de um tema que precisamos conversar. Em conversa, nós da organização achamos que esse tema seria muito importante e então resolvemos valorizar elas. O Estação não é só um festival musical, mas uma ação social e cultural onde tratamos de assuntos que precisamos conversar”, afirmou Pedro Omar, organizador.

Juliana

“Que essa live seja marcante na nossa história. São as mulheres construindo o nosso dia a dia e mostrando que podem chegar onde quiserem”, afirmou a vice-prefeita Juliana Jaber.

Bárbara

“Como servidora, este foi um evento marcante para BD. A cidade evoluiu muito no sentido de discutir pautas importantes que não eram discutidas. Várias mulheres foram entrevistadas durante a transmissão, as bandas com destaque para musicistas”, afirmou a servidora da Secretaria de Cultura, Bárbara Freitas.

Veja a transmissão no player abaixo: