Estacionamento Rotativo de Bom Despacho é referência para toda a região

Desta vez, representantes de Pará de Minas vieram conhecer o sistema

visita pará de minas

Os visitantes Altair Silva e Geraldo Souza com o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes

Representantes da prefeitura de Pará de Minas estiveram em Bom Despacho para ver de perto o funcionamento do Estacionamento Rotativo.O coordenador de Trânsito Geraldo Souza e o diretor de Desenvolvimento Urbano Altair Silva conheceram também o projeto das novas guaritas de ônibus, o bicicletários e outras ações implantadas por esta Administração.

“Mostra que estamos no caminho certo. Isso também nos incentiva a trazer mais melhorias e inovações para o trânsito de Bom Despacho”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes. Membros da Prefeitura de Oliveira também vieram a Bom Despacho conhecer o Estacionamento Rotativo. Depois de comprovar as melhorias em nosso trânsito, os oliveirenses decidiram aderir ao sistema.