Estacionamento Rotativo será estendido para a rua Faustino Teixeira

A partir de junho, sistema será implantado até a Praça Altino Teodoro

O Estacionamento Rotativo organizou e democratizou as vagas do entorno da Praça da Matriz. A partir do dia 2 de junho, o sistema beneficiará os motoristas que estacionam da rua Faustino Teixeira até a Praça Altino Teodoro.

O condutor deverá comprar o talão e cumprir as mesmas regras do Estacionamento Rotativo, implantado na Matriz e aprovado pela população.

Rotativo – O Estacionamento Rotativo funciona integralmente na Praça da Matriz desde o dia 7 de abril. Para permanência nas vagas, os condutores devem estacionar seus veículos e deixar o talão preenchido no painel do carro. Os veículos irregulares são multados e rebocados.

O objetivo do Estacionamento Rotativo é democratizar e organizar o espaço público. Outras regiões do Centro receberão o benefício, a exemplo da Praça Altino Teodoro.