Estado de Minas destaca armadilha contra Aedes aegypti da Prefeitura

Estado de MinasA página de notícias do jornal Estado de Minas destacou o novo método para combater o mosquito Aedes aegypti. A Prefeitura decidiu inovar no combate à praga e, além de todo o trabalho que está sendo feito pela Secretaria de Saúde, os cidadãos serão orientados a atrair a fêmea do mosquito para destruir seus ovos.

Clique aqui para ler a matéria

Faça sua parte – Confira agora mesmo calhas, pratos de plantas, bebedouros de animais, caixas d’água, ralinhos, vasos sanitários e quintais. Faça pelo menos quatro armadilhas para o mosquito e distribua em diferentes pontos da residência, preferencialmente em locais úmidos, sem luz solar direta. Os agentes de saúde também ensinarão a construir a armadilha. As escolas também reforçarão a campanha ensinando o método aos alunos.

Clique aqui e veja como fazer uma armadilha para o Aedes aegypti