Estado de Minas divulga ações da Prefeitura para combater o mosquito da dengue

Estado de MinasA página de notícias do jornal Estado de Minas divulgou as ações da Prefeitura para combater o Aedes aegypti (mosquito da dengue). O mosquito é responsável pela transmissão da dengue, zika vírus e febres amarela e chikungunya. Entre as ações, a matéria cita a multa sancionada pelo Prefeito Fernando Cabral para moradores que criam o mosquito nas suas residências.

Clique aqui para ler a matéria

Salve sua família do Aedes aegypti – Segundo os dados da Secretaria de Saúde, mais de 90% dos criadouros do mosquito da dengue estão nas casas. Não deixe água acumulada em recipientes destampados ao ar livre. São medidas simples que podem salvar centenas de vidas. Clique aqui para denunciar focos da dengue na sua vizinhança.