Estado reconhece ações de combate ao racismo da Comunidade Quilombola Carrapatos da Tabatinga
homenagem carrapatos tabatinga

Sandra (ao centro) com os servidores Eduardo e Kátia e as secretárias Rosimaire Santos e Tânia Nakamura

A presidente da Federação Mineira Quilombola e representante da Comunidade Carrapatos da Tabatinga Sandra Andrade foi homenageada pelo Governo do Estado. Ela recebeu placa de reconhecimento por seu trabalho de combate ao racismo em Minas Gerais. “É o retorno do nosso trabalho e a Prefeitura é parte fundamental dele”, agradece.

Apoio da Prefeitura – Os integrantes da Comunidade Carrapatos da Tabatinga participam de diversos projetos da Prefeitura, a exemplo do Arte e Cultura Estrela de Ouro Carrapatos da Tabatinga que atende mais de 50 crianças. Por meio dele são oferecidas oficinas de música, dança, capoeira.