Estão abertas as inscrições para 10ª OBMEP

Alunos do Município são destaques na edição anterior da Olímpiada Brasileira de Matémática das Escolas Públicas

Logo olimpiada da matematica P

Os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental já podem se inscrever na 10ª Olimpíada Brasileira de Matémática das Escolas Públicas (OBMEP). O prazo para adesão dos estudantes é até o dia 21 de março. O objetivo da OBMEP é incentivar e promover o estudo da matemática nas escolas públicas e melhorar a qualidade da educação básica.

Os interessados em participar podem consultar a página oficial do OBMEP. Estão disponíveis vídeos-aulas, exercícios e materiais escolares referentes à competição.

A olimpíada é promovida pelo Governo Federal, em parceria com o Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

Município é destaque na 9ª OBMEP

Sete alunos de Bom Despacho foram destaques na última edição da competição, com três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze. Na época, o Prefeito Fernando Cabral, recebeu os vencedores e seus familiares para parabenizá-los.

CLIQUE AQUI e acesse o site.