Este ano, Reinado será comemorado na Nova Praça do Rosário

Espaço foi reconstruido e iluminado para dar aos fiéis mais comodidade e segurança

Muitas cores, música e devoção marcam o Reinado bom-despachense, um dos mais bonitos e tradicionais da região. Este ano, pela primeira vez, a festa será feita presencialmente na Nova Praça do Rosário.

“A Praça que já era bonita ficou ainda mais. A população vai usufruir dela durante todo o dia e também a noite. Além da reconstruir o espaço, instalamos 16 luminárias de LED para as pessoas aproveitarem o máximo dessa festa tão importante para nosso povo”, destacou o Secretário de Obras, Vital Guimarães.

O Reinado representa religiosidade e cultura. “A iluminação de LED dará mais vida à praca, que registra em sua história cores e sons trazidos pelos reinadeiros em homenagem a Nossa Senhora do Rosário”, disse a Secretária de Cultura e Turismo, Dra. Rose.

A festa será comemorada entre os dias 11 e 15 de agosto deste ano. Para acompanhar o Reinado de Bom Despacho basta ir à Praça do Rosário ou acompanhar as redes sociais da Prefeitura.