Estrada da Prata foi reformada pela Prefeitura

A Prefeitura terminou sexta-feira, 14/6 a reforma da Estrada da Prata.

O trabalho beneficiou mais de 12 km de estrada. Incluiu também o alargamento de um trecho de 300 m de pista onde só passava um veículo por vez.

A Estrada da Prata atende a fazendas, condomínios e granjas e também faz parte do roteiro do transporte escolar, daí sua importância para a comunidade”, ressaltou o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

A recuperação da Estrada da Prata agradou aos usuários.

João Paulo: muito boa

João Paulo Santos, 31, pedreiro, afirma que “hoje, a estrada está muito boa, melhor até que certos asfaltos”.

Agostinho cedeu terreno

Agostinho Simões de Oliveira, o Tinho, 61, produtor rural nascido e criado na Prata, conta que “pela primeira vez presencio uma obra dessas”. Ele inclusive cedeu um pedaço do seu terreno para melhorar o acesso de vizinhos.

Marcelo: bom trabalho

Marcelo Geraldo Couto, 42, produtor rural, trabalha há 11 anos na região da Prata. “O trabalho ficou muito bom. Nunca vi essa estrada tão boa como está agora”.