Estudante bom-despachense vence concurso Roteiro de Quadrinhos Turma do Chuá

Prefeito Fernando Cabral entregou premiação

eduardo e prefeito

Eduardo e o Prefeito Fernando Cabral

O estudante Eduardo de Mendonça do Engenho do Ribeiro foi um dos vencedores do concurso Roteiro de Quadrinhos Turma do Chuá da Copasa. Ele foi escolhido entre estudantes de 33 cidades e sua história faz parte da revista em quadrinhos publicada pela Copasa nas escolas. Aluno do 7º ano da Escola Estadual Maria Guerra, Eduardo ficou feliz com a premiação. “Foi muito legal receber o prêmio e participar. Uma ótima experiência”, disse.

Premiado- Além de receber um troféu e cópias das revista, Eduardo foi parabenizado por funcionários da Copasa e pelo Prefeito Fernando Cabral. Os alunos ainda conferiram uma peça de teatro do Projeto Chuá e a escola recebeu revistas e materiais do programa para sua biblioteca.

O Projeto visa conscientizar as crianças a evitar a poluição e desperdício para garantir um futuro melhor.