Estudantes da Câmara Jovem visitam Prefeitura
Câmara Jovem

Os integrantes da Câmara Jovem com a secretária de Planejamento Fátima Rodrigues (ao centro)

Estudantes do Programa Câmara Jovem visitaram a Secretaria de Planejamento e Gestão esta semana. Eles conversaram com a secretária Maria de Fátima Rodrigues e tiraram dúvidas sobre como elaborar um projeto para ajudar entidades beneficentes da cidade. O objetivo é ajudar um grupo com o apoio da Prefeitura.

“Gostamos muito do que nos foi informado e da recepção acolhedora. Agora, elaboraremos o projeto e depois o apresentaremos ao Executivo”, disse Cleiton Francisco. “Parabenizo os meninos pela iniciativa. É importante que os jovens aprendam sobre a administração pública e participem dos assuntos de interesse da cidade”, destaca Fátima.